Dados apresentados pela equipe do Lages Garden Shopping durante a noite desta quinta-feira (02) revelam que em 2015, o Shopping registrou o segundo melhor desempenho de toda a rede, com média de gastos pelos consumidores da ordem de R$ 620,97. O crescimento foi de 24% nas vendas.
O coordenador de marketing do Lages Garden Shopping Luis Rodrigo Rossette apresentou os dados positivos da campanha do Dia das Mães e lançou a campanha do Dia dos Namorados com perspectivas de novos crescimentos de vendas. Ele observa que nos primeiros quatro meses de 2016, o crescimento de vendas foi de 30%.
Profissionais de comunicação e convidados como representantes da Amures, Câmara de Dirigentes Lojistas de Lages – CDL e Associação Empresarial de Lages – Acil prestigiaram o lançamento da campanha do Dia dos Namorados.
Pelas estatística do shopping 60% das pessoas deixam para comprar os presentes na semana que antecede a data dos namorados. Para tentar antecipar as vendas, a proposta é que o consumidor seja agraciado com um colar com pingente feito em cristal swarovski, para as compras acima de R$ 250,00.
Os convidados para o lançamento da campanha receberam um colar como cortesia do Lages Garden Shopping que desafia a crise focado em mais um crescimento de vendas nos próximos dias.