You are currently viewing Prefeitura de Urupema fechou as portas nesta sexta-feira (11) em protesto contra crise financeira

Prefeitura de Urupema fechou as portas nesta sexta-feira (11) em protesto contra crise financeira

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

     A Prefeitura de Urupema decretou ponto facultativo nesta sexta-feira, dia 11, aderindo o movimento de protesto a atual situação de crise financeira dos municípios brasileiros.
O ato de protesto faz parte da campanha "Viva seu município" encabeçado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
Em Urupema as manifestações ocorreram as 10h com distribuição de panfletos por alguns servidores para informar as dificuldades que os municípios vem enfrentando e passeata em alguns veículos e maquinários da Prefeitura.
O Prefeito Amarildo Luiz Gaio participou, juntamente com mais prefeitos catarinenses da mobilização no Plenário da Assembléia Legislativa em Florianópolis, organizada pela Federação Catarinense de Municípios – FECAM.
Com a manifestação, eles pretendem chamar a atenção do Governo Federal sobre a situação da administração municipal que, segundo os gestores, está difícil pela falta de verbas e excesso de obrigações legais.


Fonte: Prefeitura de Urupema