O presidente da Amures, prefeito de Campo Belo do Sul, padre Edilson José de Souza recebeu com pesar no final da tarde desta sexta-feira, a notícia da morte do filho do prefeito de Painel Flávio Antônio Neto da Silva. O menino de seis anos estava internado no Hospital Infantil Seara do Bem, desde terça-feira quando apresentou um quadro suspeito de intoxicação e vômito.
Os procedimentos médicos foram rápidos quando a criança passou mal em casa. Mas ocorreu ingestão de material para os pulmões e o menino desencadeou um processo inflamatório e de edema pulmonar. Ele chegou a reagir durante o tratamento, mas não resistiu e faleceu às 17 horas desta sexta-feira.
Na reunião da Amures em Bocaina do Sul quinta-feira, os prefeitos e as autoridades políticas chegaram a fazer uma corrente de oração para o filho do prefeito Flávio da Silva. O presidente da Amures e a Secretária-executiva Iraci Vieira de Souza estarão em Painel neste sábado, para acompanhar a missa de corpo presente que será realizada às 16 horas na igreja matriz e o sepultamento às 17 horas.