Os representantes dos empreendimentos analisaram os documentos, fizeram suas considerações e rubricaram as folhas, juntamente com a comissão da Diretoria de Licitações e Contratos da Prefeitura de Lages
Na manhã desta quarta-feira (15) foi realizado o credenciamento dos representantes das empresas licitantes para a construção do prédio central do Parque Órion. O diretor de Tecnologia e Inovação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Ricardo Martello, acompanhou a reunião. O edital foi lançado no dia 6 de abril pelo prefeito Elizeu Mattos e o governador Raimundo Colombo.
Em seguida, nesta quarta-feira, foram abertos os envelopes com a documentação, visando a habilitação para a concorrência. Os representantes dos empreendimentos analisaram os documentos das empresas, fizeram suas considerações e rubricaram as folhas, juntamente com a comissão da Diretoria de Licitações e Contratos da Prefeitura de Lages. A segunda etapa, segundo a diretora de Licitações, Kátia Hillmann, corresponde à análise interna dos documentos por parte da comissão da prefeitura.
Dessa análise será gerada uma classificação dos licitantes. Para habilitar-se, as empresas devem obedecer as exigências do edital em relação à documentação, principalmente. Na terceira e última etapa, de acordo com o número de empresas habilitadas com a verificação de documentos, serão abertos os envelopes com as propostas de preços. A partir daí é que decorrerá o prazo de cinco dias para recursos. "Estive nesta quarta-feira com o prefeito Elizeu Mattos, que sempre demonstra preocupação com a celeridade na implementação do Órion. Ele voltou a determinar prioridade para esse caso", ressalta.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Lages