Prefeito faz balanço e presta contas aos Urupemenses

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

 

     PREFEITO Gaio faz um balanço extremamente positivo das ações e projetos desenvolvidos em dois anos de governo – gestão 2009/2012 – com mais de R$ 6,3 milhões de investimentos públicos nos mais diversos setores
Faltando pouco menos de um mês para completar dois anos de sua gestão como prefeito de Urupema, Amarildo Luiz Gaio, através dos sete secretários municipais apresentou os avanços e conquistas obtidos até o momento em seu governo.
O evento aconteceu na tarde de quinta-feira, dia 16, no Clube 3 de Maio com a participação de todo o quadro funcional da prefeitura, como um dia normal de trabalho e representantes da comunidade, totalizando um público de mais de 200 pessoas.
O principal objetivo foi fazer um balanço do que foi realizado pela atual administração nos dois primeiros anos e traçar desafios para os próximos dois anos em todas as secretarias.
Após a apresentação das ações realizadas pelos secretários municipais, o prefeito Gaio fez o seu pronunciamento e foi enfático em afirmar que foram dois anos muito produtivos para o desenvolvimento do município, graças ao trabalho de toda a equipe de funcionários da prefeitura.
Além de apontar todas as obras e projetos implantados e ou em desenvolvimento no município, onde foram investidos mais de 6,3 milhões em parceria com o estado, o prefeito afirmou que a educação é sua prioridade como governante. "Destinamos a educação cerca de 27,30% dos investimentos, enquanto que a constituição exige apenas 25%", afirmou Gaio. E enfatizou que o bom relacionamento com a Câmara de Vereadores tem sido um fator fundamental para a execução das metas.
Através da apresentação dos secretários e do pronunciamento do prefeito, colaboradores e comunidade puderam conferir o que foi feito em termos de obras e investimentos materiais, além da questão da valorização do funcionalismo público. Abaixo segue o quadro dos principais objetos de convênio executados, em execução, liberados a serem liberados e também as principais aquisições com recursos próprios da prefeitura nestes 24 meses de governo.