No comando da prefeitura de Correia Pinto desde semana passada, o vice-prefeito, Cassemiro de Liz, responderá como ordenador primário do município pelos próximos 30 dias. O afastamento do prefeito Cláudio Roberto Ziliotto, foi por motivos de saúde. “Ele fará um tratamento e aproveitará para uma revisão geral da saúde. É importante para recompor as forças e voltar com mais disposição à vida pública%u201D, opinou o vice-prefeito.
Apesar do curto espaço de tempo que permanecerá à frente da prefeitura, Cassemiro de Liz promoverá encontros com lideranças comunitárias no sentido de atender antigas reivindicações. %u201CPrimeiro quero dizer que darei continuidade ao bom trabalho que vem desempenhando o prefeito. Depois tentar estreitar o relacionamento com a comunidade%u201D, declarou Cassemiro de Liz. Na segunda-feira ele teve um encontro para ouvir os agricultores.
Na terça-feira cedo promoveu reunião com todos os funcionários da secretaria municipal de Obras para pedir o empenho pessoal de cada um, durante o curto espaço de tempo que permanecerá no comando da prefeitura. %u201CDevemos estar integrados e unidos para atender os propósitos da comunidade%u201D, afirmou.
A exemplo da maioria das prefeituras do país, a maior dificuldade é as restrições financeiras. Diante disso Cassemiro de Liz tem procurado otimizar a aplicação de recursos para atender o máximo possível de reivindicações. A oportunidade que está tendo logo no início de mandato, é entendida pelo vice-prefeito como fruto da boa parceria dos partidos que integram a coligação que elegeu Cláudio Ziliotto. %u201CEm Correia Pinto o vice não é convidado apenas para compor uma chapa para as eleições. Mas para ajudar a governar o município%u201D, reconhece Cassemiro de Liz.