You are currently viewing Renatinho quer plano para ajudar o pequenos municípios

Renatinho quer plano para ajudar o pequenos municípios

  • Post author:
  • Post category:Sem categoria

 

     O PREFEITO de Lages e presidente da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), Renato Nunes de Oliveira teve na sexta-feira, o primeiro encontro formal com os colaboradores da entidade. Ao lado do secretário executivo Gilsoni Albino, ele falou do desafio que é presidir a associação, mas disse estar confiante no cumprimento do dever por ter uma equipe de trabalho da mais alta competência.
"Tenho conhecimento do atendimento que vocês dispensam para fazer bem, melhor e mais rápido as ações, seja para os prefeitos ou daqueles que procuram a Amures. Isso nos dá convicção de que faremos um bom trabalho à frente da associação e melhorar naquilo que for possível", declarou.
O prefeito foi aplaudido pelos funcionários da Amures e tranqüilizou ao afirmar que "ninguém faz nada sozinho". Ele enfatizou que seu estilo de trabalho é de delegar funções e com isso conseguirá desempenhar um bom trabalho tanto na prefeitura de Lages, quanto na Amures. "Para isso só preciso de uma coisa. Contar com o apoio dos colaboradores", receitou.
Ao dizer que a maioria dos municípios da região são de pequeno porte, convivem com dificuldades de toda ordem e precisam do apoio dos funcionários da Amures, o presidente recomendou que cada um dê o melhor de si. E para isso já determinou a formatação de um plano de trabalho para atender os pequenos municípios.
"Será um plano modesto. E temos o propósito de atuar sobre o foco da questão. Seja ela o plano diretor, questões de saneamento básico ou de que natureza for. E se preciso colocaremos o corpo técnico da prefeitura de Lages para ajudar", revelou Renatinho. Mas nada será possível segundo ele, sem que os colaboradores estejam empenhados e comprometidos.
Disposto a inovar e dar uma nova dinâmica na associação, o presidente foi até ao Consórcio de Saúde para conhecer pessoalmente o trabalho coordenado por Nalú Terezinha Júlio. Ele deixou claro que a integração entre os municípios e o empenho dos colaboradores são fundamentais para a obtenção dos resultados desejados.